Presidente Vanderlei Avelino acompanha reunião para tratar do PCCR da Câmara Municipal

Publicado em: 13-07-2022

A Câmara Municipal de Ponta Porã está dando continuidade à elaboração do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações dos seus funcionários. Nesta quarta-feira, 13 de julho, o Presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino, promoveu uma reunião dos representantes dos segmentos dos servidores com os responsáveis pela empresa contratada para elaborar o novo PCCR.

A reunião foi realizada no Plenário da Câmara Municipal. Os servidores presentes fazem parte da Comissão de Estudo e reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Poder Legislativo do Município de Ponta Porã que trata da elaboração deste Plano, o PCCR e também do Controle Interno e da Organização Administrativa da Câmara municipal de Ponta Porã. O objetivo deste trabalho é proporcionar aos servidores melhores condições de trabalho e de crescimento profissional no desempenho de suas funções no Legislativo Municipal.

O presidente da Comissão é o servidor Rodrigo Otávio Sette de Souza, tendo como vice-presidente Fabiano Henrique Santiago Castilho Teno e secretário, Guilherme Augusto de Souza. Membros representantes dos servidores efetivos: Jackson Renan leite de Aguiar, Esli Tavares da Silva, Edson Martines de Oliveira e Fagner Aparecido dos Santos. A comissão também possui representantes dos servidores comissionados: Johnny dos Santos Torraca e Tânia Mara Rodrigues do Oliveira Marques.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Fotos:  Assessoria de Imprensa