Marcelino solicita a construção de galerias pluviais na Vila Áurea

Publicado em: 13-11-2015

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira indicou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 12 de novembro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo que seja feita a construção de galerias pluviais na Rua Ismal, (antiga 12 de outubro) na Vila Áurea.

Marcelino justificou seu pedido dizendo que esta é uma solicitação dos moradores, tendo em vista que, quando chove, a água transborda pelo meio fio adentrando estabelecimentos comerciais e residências, causando transtornos e prejuízos.

De acordo com o parlamentar, nesta rua existe um grande fluxo de veículos, incluindo o transporte público, porém em dias de chuvas os moradores alegam que a Rua Ismal se torna intransitável, pois a mesma não tem recebido manutenção.

Cascalhamento e patrolamento

O presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveita também solicitou o patrolamento e cascalhamento na Rua Cidade Verde, no bairro Residencial Manoel Padial Urel, o Gui Viela.

A fim de evitar transtornos e prejuízos para os transeuntes, Marcelino solicita que estas melhorias sejam realizadas o mais breve possível.

Fonte:  Assessoria de Comunicação