Câmara de Ponta Porã realiza audiência de prestação de contas nesta quinta-feira

Publicado em: 27-05-2020

A Câmara Municipal de Ponta Porã, através do presidente Rony Lino informa que haverá audiência pública de prestação de contas dos poderes Executivo, Legislativo e do Previporã correspondente ao 1º Quadrimestre do ano de 2020.

A audiência acontecerá na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, às 08 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé, e seguirá o que os decretos municipais estabelecem como o número reduzido de pessoas dentro de ambientes fechados, sendo estas utilizando máscaras, higienização do ambiente, disponibilização de álcool em gel.

A população pode acompanhar a audiência pública, que será conduzida pelo presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, vereador Paulinho Roberto do PT, vice-presidente, Otaviano Cardoso e pelo relator Wanderlei Avelino, através do site da Câmara Municipal www.camarapontapora.ms.gov.br, pela página oficial do Facebook.

Fotos:  Assessoria CMPP