Marcelino solicita placas de indicação na entrada do Centro Internacional de Convenções

Publicado em: 01-10-2015

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 01 de outubro, solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, a colocação de placa indicando a entrada do Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez em duplo sentido e a confecção de uma fachada no prédio com letreiros metálicos.

De acordo com Marcelino, “esta reivindicação se faz necessária, devido ao grande número de eventos que estão acontecendo em Ponta Porã. Recebemos vários visitantes e os mesmos estão encontrando dificuldade em localizar do Centro de Convenções. Com as placas, estaremos oferecendo um acesso mais simplificado a todos”.

Jardim das Exposições

Marcelino Nunes de Oliveira também solicitou durante a sessão do dia 1º de outubro, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, a instalação de uma placa de sinalização indicando o retorno para a entrada do Jardim das Exposições.

Segundo o presidente da Casa de Leis, “nossa cidade é referência turística, e vários eventos são realizados no Parque de Exposições Alcindo Pereira. A placa existente está deteriorada, dificultando a localização para os turistas. Com a instalação de uma nova placa sinalizando a entrada e retorno do bairro facilitará a referência do local tanto para os moradores de Ponta Porã como para os visitantes”.