Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã será empossada em 1º de janeiro

Publicado em: 17-12-2018

A nova Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Ponta porã no ano de 2019 será empossada no primeiro dia do ano que vem. A solenidade está marcada para as 19 horas de 1º de janeiro de 2019 no Plenário Isaac Borges Capillé, e o presidente da Casa, Candinho Gabínio, está convidando a população para prestigiar o evento.

A nova Mesa será composta pelo vereador Candinho Gabínio (Presidente), Farid Afif (1º Vice-Presidente), Edevaldo Mattoso Barbosa (2º Vice-Presidente), Wanderlei Avelino (1º Secretário) e Neli Abdulahad (2ª Secretária).

RECESSO

A Câmara Municipal de Ponta Porã inicia nesta terça-feira, 18 de dezembro, o período de recesso. Até o dia 31 de dezembro, os servidores e assessores dos parlamentares estarão realizando serviços internos. A partir de 1º de janeiro, o Poder Legislativo Municipal entrará em férias coletivas até o dia 31 de janeiro de 2019. O retorno do atendimento normal ao público será a partir de 4 de fevereiro de 2019.

As medidas foram anunciadas ontem pelo presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, em comunicado aos servidores e vereadores.

Fotos:  Assessoria CMPP