Professora Anny pede manutenção na iluminação pública no Bairro Mooca


Sessão do dia: 21-02-2017

A vereadora Anny Espinola encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de fevereiro, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, uma indicação solicitando a instalação do serviço de iluminação pública na Rua São Tomaz e a manutenção da iluminação na Rua 21 de Abril, no Bairro Mooca.

A vereadora explicou que “esta indicação tem o objetivo de solicitar a assistência na iluminação pública das referidas ruas, visto que a Rua 21 de Abril encontra-se sem luz por falta de manutenção nos postes e na Rua São Tomaz é necessário a instalação do braço de luz. As referidas Ruas encontram-se sem iluminação pública o que é prejudicial à segurança dos moradores do local”, disse professora Anny.

CRAS Coopha Fronteira

Professora Anny também encaminhou uma indicação solicitando a instalação de uma cobertura na entrada do CRAS Coopha Fronteira, no local em que as pessoas adquirem a senha para atendimento. A indicação foi enviada para o secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A parlamentar disse que as pessoas procuram atendimento geralmente de madrugada e ficam expostas. “Os pacientes que buscam atendimento não têm um local adequado enquanto aguardam. Isso se torna ainda pior em dias de chuva e frio. Desta maneira indico a construção de uma cobertura, ou a instalação provisoriamente de um toldo para as pessoas que aguardam atendimento”, explicou a vereadora Anny.

 


Autor:  Anny Espinola