Jelson Bernabé pede melhorias na iluminação pública no Jardim Aeroporto
Sessão do dia: 24-10-2017
Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de outubro, o vereador Jelson Bernabé, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, indicando a manutenção nas luminárias em toda Rua Aeroporto Pampulha, no Bairro Jardim Aeroporto.
Diante dos pedidos da população, o vereador diz que constatou a necessidade da realização de manutenção na iluminação pública na referida rua. “Os moradores estão enfrentando uma situação muito difícil, principalmente no período noturno, pois não tem segurança para transitar pela região”.
Sinalização
Durante a sessão ordinária, o vereador Jelson Bernabé também solicitou que seja feita a colocação de placas de sinalização vertical e horizontal na Rua Eloah Vieira esquina com a Rua João Manoel Cardinal, no Bairro Jardim Vitória.
O vereador disse que a falta de sinalização tem provocado transtornos aos motoristas. “A sinalização serve para orientar e para melhorar o fluxo no trânsito, a falta dela causa irregularidades e acidentes. Assim aguardamos o atendimento desta indicação para garantir mais segurança aos transeuntes ”.
Autor: Jelson Bernabé