Vereador José Menino Júnior pede faixa elevada para agilizar trabalho da Polícia Militar


Sessão do dia: 07-06-2022

O Vereador José Menino Júnior solicitou à Prefeitura de Ponta Porã que seja construída uma faixa elevada nos dois hemisférios da rua Antônio João, (sentido centro e sentido bairro), precisamente antes do retorno em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

            O objetivo do parlamentar, ao fazer a solicitação, é proporcionar melhores condições para que a Polícia militar atenda a população. Segundo ele, “o atendimento do pedido é necessário pois devido ao alto fluxo de veículos leves e pesados naquela localidade, ficaria mais ágil a saída da viatura para ambos os lados, quando acionada”.

            O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 7 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao engenheiro André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo.

JARDIM AMÉRICA

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feito o serviço de sinalização horizontal e vertical, no cruzamento da rua Ceará com Geovaí, no bairro Jardim América. “A presente Indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que trafegam naquele local, pois com a falta da referida sinalização a probabilidade de ocorrer acidentes vem aumentando. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquelas vias, solicitamos pois, tais providências”, argumentou o parlamentar na justificativa do pedido encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira.


Autor:  José Menino