Vereadora Anny Espínola pede solução para alagamento no Jardim Planalto


Sessão do dia: 31-05-2022

A Vereadora Ann Espínola, apresentou na sessão ordinária de 31 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, um pedido para que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, efetue a construção de um bueiro na rua Honorato Campagnoli, esquina com Av. Belmiro de Albuquerque, no bairro Jardim Planalto 1ª seção.

            A parlamentar fez o pedido preocupada com a situação vivenciada pelos moradores daquele local, uma vez que sofrem constantemente com alagamentos provocados pelas chuvas. A água, que não escoamento adequado, acaba invadindo muitas casas.

            A solicitação foi feita apor meio de uma indicação encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao Secretário Municipal de Obras, André Manosso.

            “Esta indicação objetiva solicitar um bueiro na rua Honorato Campagnoli esquina com Av. Belmiro de Albuquerque, visto que, com a ocorrência de chuva no local, os moradores ficam impedidos de transitar e adentrar em suas residências devido ao empoçamento de água que se acumula no local, por conta do volume de chuva, ocasionando a invasão de água em suas residências, além destes fatores ocorre o impedimento de trânsito de pedestres”, argumentou Anny Espínola na justificativa do pedido.

 

Texto: Nivalcir Almeida


Autor:  Anny Espinola