Vereadora Professora Lourdes Monteiro quer academia e parquinho ao ar livre no Kamel Saad


Sessão do dia: 31-12-1969

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, a Vereadora Professora Lourdes Monteiro encaminhou uma indicação ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a instalação de uma academia com parquinho ao ar livre, no bairro Kamel Saad.

De acordo com a parlamentar, “este pedido visa atender as solicitações dos residentes daquela região, visto que uma academia e parquinho ao ar livre promoverá inúmeros benefícios para saúde física e psicológica, para todas as faixas etárias desde crianças até idosos”.

Guarda Civil

A Vereadora Professora Lourdes Monteiro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, o policiamento ostensivo da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON) nos horários de saída das escolas da rede municipal de Ponta Porã.

O pedido da parlamentar foi encaminhado ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira.

Conforme a explicação da Vereadora, tal pedido tem a finalidade de “gerar mais segurança tanto para os alunos, quanto para a comunidade local, haja vista, a presença da GCMFRON impõe respeito e consequentemente pode coibir atos de vandalismo, furtos e até violência entre os estudantes nos horários de saída”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Lourdes Monteiro