Vereador José Menino Júnior pede ampliação da unidade de saúde no Assentamento Itamarati


Sessão do dia: 24-05-2022

O Vereador José menino Júnior apresentou, na sessão ordinária de 24 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura a ampliação do posto de saúde com cobertura externa do Assentamento Itamarati (Grupo Antônio João).

            O parlamentar justificou o pedido encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, explicando que “a presente indicação se faz necessária, visto que proporcionará aos usuários da saúde daquela região, uma maior comodidade em dias chuvosos, ensolarados e frios, com uma ampla área de atendimento interna. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam o serviço, pois, evitará que os mesmos fiquem expostos às condições climáticas que podem oferecer riscos à saúde dos pacientes”.

RESIDENCIAL PONTA PORÃ II

 O Vereador José Menino Júnior também solicitou a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Belmiro de Albuquerque, nas proximidades da Escola Polo Municipal Marcondes Fernandes Pereira, Residencial Ponta Porã II.

“Atendendo à solicitação dos usuários do transporte público, em virtude daquela via ser ponto das circulares que se deslocam até o Ipê I e II, Copa Fronteira e Ferroviária. A presente indicação se faz necessária, visto que proporcionará aos passageiros uma maior comodidade em dias chuvosos, ensolarados e frios. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam o serviço, solicito, pois, tais providências”, argumentou o parlamentar.

 

Texto: Nivalcir Almeida


Autor:  José Menino