Vereador Biro Biro quer instalação de lâmpadas de LED em todo o município de Ponta Porã


Sessão do dia: 24-05-2022

O Vereador Biro Biro está acionando a Prefeitura de Ponta Porã para que seja feito um grande investimento na iluminação pública em todo o município. O parlamentar apresentou, na sessão ordinária de 24 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário de Obras, André Manosso, que seja feito estudo técnico para implantação de iluminação de LED em todo o nosso município.

Segundo ele, “a presente indicação é necessária pois o nosso sistema de iluminação é antigo, assim faz-se necessária muita manutenção e com as luminárias de LEDS vão diminuir a demanda de manutenção trazendo uma economia significativa de energia”.

MAIS ENERGIA

Biro Biro também apresentou indicação solicitando ao Prefeito Hélio Peluffo Filho, ao Secretário André Manosso e ao Diretor Presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, que seja implantada a extensão da rede elétrica e de iluminação pública, na Rua Udinese, número183, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Biro Biro argumentou que “a presente indicação é uma reivindicação dos moradores que há muitos anos moram neste local, já que receberam a bem feitoria da rede de água e hoje se faz necessária essa ampliação na rede de iluminação pública. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

MARAMBAIA

O parlamentar ainda apresentou indicação solicitando operação tapa buracos da rua Zeferino Dávila Monteiro, no bairro Marambaia.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. Nela, o Vereador Biro Biro explica que se trata de “uma élio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, H

solicitação dos moradores e comerciantes daquela via, pois a mesma está com muitos buracos devido às últimas chuvas. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

 

Texto: Nivalcir Almeida


Autor:  Biro Biro