Waldecir Fernandes quer asfalto em ruas do Bosque Ponta Porã e Jardim Panambi


Sessão do dia: 26-10-2021

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na primeira indicação, o vereador Waldecir Fernandes solicita que seja realizado o serviço de pavimentação asfáltica na Rua dos Bálsamos, no bairro Bosque de Ponta Porã. “O asfalto visa oferecer melhores condições de vida para a população, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, o vereador Waldecir Fernandes reiterou a indicação nº 215/2021, na qual solicitou a pavimentação asfáltica na parte não pavimentada da Rua Recife, no bairro Jardim Panambi.

Em sua justificativa, o vereador disse que “a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois a mesma apresenta muitos buracos, crateras e erosões causadas no período das chuvas, o que está causando muitos transtornos e prejuízos para os motoristas”.

Estacionamento

O terceiro pedido realizado pelo vereador Waldecir Fernandes indica que seja feito um estudo para a implantação de estacionamento nos canteiros da Rua Tiradentes, na altura do SESC.

O vereador Waldecir Fernandes concluiu que “o atendimento deste pedido visa garantir mais comodidade para os comerciantes e clientes das várias empresas que estão localizadas na região do SESC, que buscam vagas de estacionamento, mas tem dificuldade para estacionar veículos e motocicletas naquela região”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Waldecir Fernandes