Vereadora Neli Abdulahad solicita ronda da Guarda Civil na Vila Maísa


Sessão do dia: 24-05-2022

A Vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando ronda ostensiva da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON), na Vila Maísa.

De acordo com a justificativa da Vereadora Neli, “tem acontecido muitos furtos na região do bairro citado. Por conta disso, os moradores clamam por ronda ostensiva para que possam sair de suas casas com tranquilidade sem medo de sair e ao retornar não encontrar seus pertences”.

Auxiliar de Limpeza

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, a Vereadora Neli Abdulahad solicitou auxiliar de limpeza para a Escola Municipal Profº Dora Landolffi, no Distrito de Sanga Puitã. O pedido foi encaminhado ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia à Secretária Municipal de Educação Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Landolfi,

A parlamentar relatou que, “ao lado da referida escola existe um Ceinf e há somente duas funcionárias para limpar todo o local. Por conta disso, pedimos a contratação de mais auxiliares de limpeza. Além disso, quero ressaltar que na escola também necessita de auxiliar de cozinha para atender a todas as demandas”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Neli Abdulahad