Vereador Marquinhos pede reforma e instalação de academia no Centro de Lazer do Planalto


Sessão do dia: 19-05-2020

O vereador Marquinhos apresentou uma indicação, na sessão ordinária de terça-feira, 19 de maio, solicitando à Prefeitura de Ponta Porã que sejam feitas a reforma e pintura do Centro de Lazer do Jardim Planalto, visto que este encontra-se em péssimas condições de uso para a prática de esportes e lazer dos moradores, bem como a instalação de uma academia ao ar livre no local.

O parlamentar justificou o pedido informando que o mesmo visa atender aos moradores do bairro mencionado. “A população utiliza o centro de lazer, mas este necessita de uma reforma, tendo em vista que a pintura está em situação precária, os brinquedos do parquinho necessitam ser restaurados, as portas dos banheiros estão caindo. O espaço precisa ser adequado para suprir a demanda de lazer da população”, disse.

O vereador também ressaltou a importância da instalação de uma academia ao ar livre na localidade. “Os moradores da região sentem a necessidade desta benfeitoria para ampliar suas opções de lazer e para melhorar o desenvolvimento do corpo e da mente. O espaço melhora a qualidade de vida e também se torna uma forma de interação entre as pessoas. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou o Vereador Marquinhos.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários municipais Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo).


Autor:  Marquinhos