Indicações Parlamentares

Serviços

AI regular       BrasilTrasnp regular       noticiasparl regular       webmail regular

17 MAR 2016

14:00
Acompanhe semanalmente as sessões da Câmara de Ponta Porã, seja ao vivo em sua sede ou on-line
5 MAR 2016

08:00
A Exporã é uma realização do Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, em parceria com o Sistema Famasul, Senar e Aprosoja/MS.
Bem estar da população é prioridade para Puka
03/04/2014
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
p

Preocupado com as constantes reclamações que vêm recebendo em seu gabinete, o vereador Daniel Valdez, em sessão ordinária do dia, 03 de abril de 2014, solicitou à Municipalidade de Ponta Porã, que seja feita obras de recuperação da calçada do passeio público da Rua Pedro Ângelo da Rosa.

Localizado no Bairro Vila Áurea, o passeio, é um desejo dos moradores em ter uma calçada decente para poder caminhar, e exercitar ou também como uma opção de lazer. Moradores dizem que a calçada está em péssimo estado de conservação e que é preciso uma manutenção nela, diz uma moradora.

Aproveitando momento oportuno, Puka pediu para que seja viabilizada a “Operação Tapa Buracos” no Bairro da Granja. De acordo com moradores, as constantes chuvas danificaram a malha viária, onde os buracos aumentaram consideravelmente, dificultando o tráfego de carros, motos, bicicletas e pedestres.

Ainda no uso da palavra o vereador Puka, pediu para que sejam recuperadas a estradas conhecidas como “Travessões” no Assentamento Itamarati I e II, sendo que moradores necessitam das vias para transitar.

Os moradores reclamam que só as estradas principais estão recebendo manutenção e que o correto é todas as vias receberem os cuidados devidos, pois muitos alunos e pessoas atravessam aqueles Travessões para ir à escola e outros lugares, relatam moradores.

As indicações, ao final da sessão, foram encaminhados ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismos, João Batista Sandri, e ao Prefeito Municipal, Ludimar Novais.

Lécio Aguilera